Enviando email...

QUEM SOMOS

Depois de uma atuação de mais de 17 anos, na área de administração, locação e venda de imóveis, tomou forma e veio a existência uma sociedade de administradores e corretores de imóveis com a atual denominação de Imobileste Corretora e Administradora de Imóveis.

Está em curso uma geração de corretores e administradores que têm buscado preservar os valores básicos e necessários para o desempenho da atividade profissional na melhor forma, sempre buscando prestar o melhor serviço aos seus clientes sem ,contudo, jamais descuidar-se da ética profissional, assim como buscar um processo de melhoramento contínuo das técnicas e dos serviços na área imobiliária.

Ao longo dessa jornada, foram acumuladas experiências e expandidos horizontes que levaram esta sociedade a atender uma enorme gama de pessoas. São empresários, particulares, jovens, idosos, donas de casas, trabalhadores, pais de família, muitas pessoas que sonham em ter seu lar, seu negócio, seu espaço. Temos atendido um público heterogêneo, diversificado, porém, tudo sem perder de alcance o atendimento personalizado que é dispensado a todos os clientes.

Mesmo nos tempos de globalização e conseqüentes despersonificação das entidades e instituições, esta empresa ainda busca juntamente com a ética, abrir portas e fechar negócios para a satisfação de pessoas; seja locando, administrando imóveis ou unindo as partes interessadas para aquele sonhado e valioso negócio de compra e venda imobiliária, assim como, prestando assessoria, realizando avaliações, pareceres e pesquisas, operando com loteamentos e lançamento de empreendimentos imobiliários e ainda atua em administração de centros e edifícios comerciais.

Esta empresa Imobileste Corretora e Administradora de Imóveis, é pautada justamente na mais absoluta e irrestrita crença que uma boa administração, onde há equilíbrio, transparência e busca constante pela qualidade, onde as pessoas tenham o sentimento de que todos ganham alguma coisa, torna seus clientes confiantes e satisfeitos, tornando-os parceiros da empresa, e que sobretudo a ética, não alcança apenas os clientes e amigos mais próximos, mas reflete na sociedade em que vivemos, como um todo.